domingo, 30 de outubro de 2011

Iniciando...

Meninas, preciso muito da ajuda de vocês. Venho lendo blogs ana e mia a muito tempo, e sempre pensei na possibilidade de virar uma. A muito tempo comecei sendo ana, mas tudo muito escondido. Hoje resolvi assumir e levar isso muito a sério.
Vou me apresentar a vocês.
Meu nome é Mayara, moro no Rio de Janeiro, tenho 18 anos. Tenho 1,64 e peso 79 quilos. Faço faculdade de contabilidade e trabalho tambem.
Desde pequena sempre fui gorda, e preciso mudar isso urgente.
Minha meta é chegar aos 65 quilos, não acho que seja muita coisa a se perder contanto que se tenha força de vontade e a ana por perto.
Preciso da ajuda de vocês, e qualquer dica ou conselho que vocês queiram dar, estarei de mente aberta.
Um beijo a todas!

5 comentários:

  1. Amor, eu já estou te seguindo viu?
    Lembra de ir diminuindo a comida aos poucos e tenta ter sempre um pouco de sal com você... Realmente ajuda...
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  2. to seguindo :D
    toda força, pode contar comigo sempre ok??
    com certeza vai chegar a sua meta :D
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Estou a seguir-te! Conta com a minha ajuda para o que for preciso!! E muita força, vais ver que vais conseguir!
    Beijinho e boa sorte para a dieta do biscoito, eu tambem vou fazer ehehe

    ResponderExcluir
  4. ei estou te seguindo, e pode conta comigo sempre tbm viu!! eu quando comecei aqui pesava 97 kilos hoje eu peso 92, tenho 2 meses aqui e ja estou tendo resultados, Bijinhos viu *-* seja bem vinda minha flor

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo, ajudarei você ta? Bjss ♥

    ResponderExcluir