segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Me acostumando com a idéia

Bom o primeiro passo de tomar a iniciativa eu ja tomei, agora eu só preciso me focar nisso.
Ontem antes de bater a verdade em mim e me tocar que estava totalmente gorda tinha almoçado normal e comido dois brigadeiros. Mas isso foi umas 14:00, só fui comer de novo 20:00 e somente tres uvas.
Fui dormir com uma baita fome, mas como o sono alimenta me tranquilizei.
Hoje acordei e comi um pãozinho e um pequeno pedaço de mamão. Ao total ja foram 255 calorias, to ficando louca já. To mascando trident ja tem umas duas horas e tomando agua o tempo todo. Meu xixi vai ser transparente daqui a pouco, kkk.
Só estou na dúvida de quantas calorias consumir em um dia, não sei se ja começo com 400 ou 600, o que vocês acham?
E quero agredecer demais a todas as lindas que estão me ajudando, vocês não sabem a força que eu tive quando vi os seus comentários. Prometo postar sempre e sempre visitar o blog de vocês mandando mensagens de ajuda.
Beijos a todas, mas tarde eu volto.
A meninas, quem quiser meu msn, ta aqui : querosermagra@hotmail.com

6 comentários:

  1. Amor, começa com 600 e vai diminuindo 50 cal por dia até o tanto que você conseguir... Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer... Evita comer pão porque é muito calórico x:

    ResponderExcluir
  3. Começa com 600, se não você vai ficar com muita fome mesmo, beijos e força

    ResponderExcluir
  4. começe pelo 600 mais separe as horas em 3 partes.. dai consome 100 até na hora da janta^^
    forçaa florr
    estamos com vc!!!
    seguindoo tbmm :**

    RUMO A MAGREZAAA S2

    ResponderExcluir
  5. ooi, estou te seguindo linda, se precisar pode contar comigo, ok ?
    começa com 600 , eu não comecei a muito tempo, mas é melhor não cortar tão drásticamente, senão voce acaba tendo alguma compulsão, deixa seu corpo se acostumar com a idéia da mudança primeiro, ok?
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Seguindo, segue de volta?
    Precisar de apoio conta comigo, quiser conversar (msn ou pessoalmente) tbm!
    add? msn thalita_rio.a2@hotmail.com

    beijos e bom início de blog.

    ResponderExcluir