terça-feira, 1 de novembro de 2011

A força de vontade está comigo

Ontem depois meu post fiquei tomando muita água e ia ao banheiro toda hora, meu chefe olhava pra minha cara e ria de mim, um Ó.Depois fui almoçar umas 11:30 e meu prato parecia uma selva, cheio de folhas, e como eu não vivo sem feijão, comi só uma colher. Fui direto pro computador ver quantas calorias ja tinha ingerido, e adivinhem... já tinha comido 553. Fiquei horrorizada, e o pior, ainda eram 12:00 e o dia só estava começando. Mas fui forte e fiz minha NF até hoje.
Hoje eu acordei com uma baita fome e comi 4 biscoitos de maisena, e to firme e forte ate agora. Vou almoçar só folhas hoje de novo, e vamos ver no que vai dar.
Ah esqueci de dizer, fiz NF de 12:00 até 10 horas da manha de hoje, já é um começo né?!

Acho que só porque comecei a minha dieta todas as pessoas do mundo resolveram me atentar. Na segunda feita que foi o meu primeiro dia na dieta, meu pai veio na minha casa me oferecendo pipoca com bacon ( imaginem só BACON, e eu sou totalmente apaixonada por pipocas), e ontem meu pai foi me buscar na faculdade e passou no Habbib's. Mas consegui resistir a tudo e to muito feliz por causa disso. A gorda que antes comia 7 esfirras, ontem não comeu nenhuma!

Meninas não sei o que aconteceu com aquele msn, mas não estou conseguindo mais entrar nele. Então eu fiz outro. Desculpem-me mas não sei o que aconteceu mesmo. Quem quiser adicionar... euquerosermagra@hotmail.com
Um beijo a todas, e me desculpem não estar vindo direto aqui, é que estou em prova na faculdade e tirei nota baixa, então to estudando muito.

4 comentários:

  1. ooi, é eu adoroo musicas de seriados, sou viciada em Glee, ahushausa', mesmo sendo essa última temporada que saiu tão chatinha !
    força linda ;*

    ResponderExcluir
  2. A minha linda, parabéns por ter aguentado firme o NF :) É assim mesmo!
    Mas eu nem tenho moral para falar sobre nf porque eu fiz o meu por mais tempo do que planejei e depois jaquei ele comendo o mundo --
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. AA eu queria tanto comer um seeelva no almoço T.T ando comendo só bobagens ultimamente e não sei por que motivos, mas ainda bem, não to engordando o/
    Isso aí flor vamos recusar tooodaaas as esfirras possíveis e ser magras haehue o/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. poxaa florr q força d vontadee mais legall.. issuu aii parabensss viuuu s2 fikei feliz por vcc s2
    agora é manteeer essa forçaaa ta amigaa s2
    e força pra gentee sempre pq precisamoss muitoooo

    :*

    ResponderExcluir