quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Aiai meninas, ontem estava indo tudo tranquilo e estava sobrando calorias pra mim. Estava de tarde e eu só tinha consumido 200 calorias. Até ai tudo bem, estava pensando que iria ate sobrar calorias.
Como não consigo estudar em casa, fui pra faculdade estudar lá e ajudar a uma amiga a estudar, ja que a prova era no mesmo dia. Foi ai que fracassei. Comi 100 calorias a mais. To me sentindo um estrago meninas. Vou tentar ficar o máximo de horas sem comer.
A ultima coisa que comi ontem foi uma pipoca às 11 horas da noite, e ja são 12:20 e vou continuar sem comer. Vou tentar fazer 24 horas de NF. Só espero que eu consiga.
Vou aproveitar que hoje é feriado e ir em uma farmácia comprar um laxante, me pesar e comprar uma fita métrica. Ia caminhar com uma amiga, mas agora vou ao cinema com uma outra amiga, kkkk.
Ai gente não aguento ficar em casa.
To DOIDA pra comer a dieta das bolachas e super animada tambem, alguem mais vai fazer?
Vou começar no personal trainner semana que vem quando o meu salário sair.
Continuem com força e garra!
Beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaaas.

4 comentários:

  1. nhain amigaa tbm fui uma fracaa.. mais ja me punii e irei me punir maiss... bom amigaa forçaa força forçaa estou sempre aoo seu ladoo assim como nussa amigaa anna ♥

    e rumo a magrezaa s2

    ResponderExcluir
  2. Amiga, calma, foram só 100 calorias... Ontem eu fracassei e comi 450 calorias a mais!! *O*
    Fica tranquila e força no NF! Ele sempre nos ajuda :)
    Beijinhos amor =*

    ResponderExcluir
  3. Olha, antes só 100kcal a mais do que 500 neh xD pensa pelo lado positivo ahuehau

    AA sobre o motel que vergonha neh?? aheuahuehau morro de vergonha de transar num motel...é tudo tão claro e com espelhos e aa >.< mas neh, ele disse que na casa dele soh da nas férias pq é quando ele vai ficar sozinho...então por enquanto vai ter que ser em motel mesmo...to tãão nervosa aheuhauehua tomara que a gente se dê bem xDD

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  4. boa sorte no nf, depois conta como foi.
    Fiz um post la no meu blog falando sobre os lax q eu tomo e a dosagem de cada um (:
    tudo de bom
    beijo

    ResponderExcluir