domingo, 6 de novembro de 2011


Meninas me perdoem por não ter postado mais nada. É que o marido da minha mãe viajou e ela não sai do computador e fica falando com ele por horas. Ai complica pra mim porque do trabalho vou pra faculdade e só chego a noite, e quando ela se toca de sair eu ja to dormindo.
Enfim, os dias da semana eu consegui me segurar legal nas 600 calorias, tanto que essa semana que começa vou diminuir pra 500.
O final de semana eu relaxei um pouco, mas só fazia aquela refeição tambem, e nada mais no dia.
Ah meninas, comecei no personal trainner, e ta tão legal. Começou eu e uma amiga, e nós estamos gostando mesmo. Ah esqueci de dizer pra vocês, eu não estava com 79 quilos, eu estava com 81,2 acreditam? QUASE MORRI QUANDO VI. Mas ja diminui e to com 80,4. Perdi 800 gramas em um dia, ai que felicidade.
Prometo postar mais e mais, e continuar visitando o blog de vocês. Comprei um laxante chamado lactopurga, não sei se funciona mas tomei um agorinha e vamos ver no que dá.
Beijo e força meninas, um beijão!

3 comentários:

  1. Alguem sabe quando começa a dieta dos biscoitos? ou então o link que ta a dieta? eu sem querer perdi :s

    ResponderExcluir
  2. Amor, a dieta dos biscoitos tá no eu blog... as em uma versão um pouco mais restrita... [A original permite alface e tomate no jantar e mais 2 biscoitos no café da manhã e 3 na janta]
    Você está perdoada sim pelo sumiço :)
    Que bom que está gostando do personal e que está controladinha *- Me deu orgulho agora rsrs
    E que bom que emagreceu também :)
    Lactopurga faz efeito sim, vai por mim! Dá até medo õO
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Miga conta comigo viu... pro que der e vier.... Ah o lactopurga se não funcionar vai aumentando da dosagem tipo 1 comprimido, 2, 3 e assim por diante... tinha dia que eu tomava 4 hgehehehe Bjos

    ResponderExcluir