domingo, 13 de novembro de 2011

meninaaaaaaaaaaaaaas que saudade de vocês meu deus.
Me desculpem não entrar direto, é que o marido da minha mãe viajou e como só tem um computador em casa, minha mãe passa a maioria do tempo falando com ele e eu me afastei da internet. Entro mesmo pelo celular, mas ele fica de graça com o blog.
Minha dieta continua firme, e a ana continua comigo sempre.
Perdi tres quilos em uma semana, acho que ta bom né?! Entrei na academia e to aprendendo varios exercicios que depois eu prometo mostrar pra vocês, eles fazem uma diferença enorme.
Prometo voltar mais vezes, e não comento mais porque ela ja ta querendo entrar de novo, HAHA.
Beijão, e eu to entrando no msn mais vezes, quem quiser ...   euquerosermagra@hotmail.com

2 comentários:

  1. ooi querida, 3kg tá ótimo, continue assim ein !
    aah, tem selinho pra voce no meu blog, vê lá ! (:

    ResponderExcluir
  2. NHAINN DEPOIS QUERO A DICA DOS EXERCICIOSS EMM AMIGAA
    FORÇA FORÇAA VAMOS RUMO A MAGREZAA ♥

    BJUSS AMIGAAA

    ResponderExcluir